Puxador para móveis planejados.

Você sabia que há mais de um tipo de puxador de portas e gavetas para móveis planejados? Se não sabe, então acompanhe esse artigo e veja alguns deles e quais suas características!

Além de ser um detalhe de acabamento do móvel planejado, o puxador faz parte do design e da beleza dos objetos, e pode ser de muita importância no quesito praticidade e aproveitamento do espaço. Isso porque, em ambientes menores e mais estreitos, por exemplo, puxadores menores são mais indicados para otimizar a circulação de pessoas no ´cômodo. 

Puxadores Cava

puxador para móveis planejados modelo cava

Esse modelo de puxador é excelente para espaços pequenos, uma vez que são feitos diretamente no móvel. Este é um modelo discreto e ótimo para ambientes com uma estética mais minimalista. O puxador cava fica quase invisível no móvel e conta com um vão em cava, como o próprio nome diz, para fazer a abertura do móvel.

Puxadores de alumínio

puxador para móveis planejados modelo aluminio

Esse também é um modelo de puxador que fica interno ao móvel e não ocupa espaço no ambiente. Além de possuir um material diferente em seu acabamento, este modelo de puxador fica aparente na marcenaria e conta com um “vão” para facilicar a abertura de portas e gavetas.

Puxadores em Alça

puxador para móveis planejados modelo alça

Esse tipo de puxador é mais utilizado em ambientes mais amplos e são um grande diferencial na decoração do ambiente. São muitos os modelos e cores de alças que podem ser utilizados, oferecendo muitas possibilidades para o acabamento do seu móvel.

Puxadores retrôs

puxador para móveis planejados modelo retrô

Esse tipo de puxador também possui cores, formas e tamanhos variados. É muito comum que sejam redondos, alguns contam até mesmo com detalhes entalhados, e alguns são utilizados com cores contrastantes ao móvel para que fiquem bastante visíveis. Esse modelo é uma excelente opção para compor a decoração do ambiente até mesmo nos pequenos detalhes.

Puxadores com Aba 

puxador para móveis planejados modelo aba

Esse modelo de puxador tem ganhado cada vez mais espaço nos móveis planejados. É um modelo que não chama muita atenção no ambiente, mas conta como um detalhe de beleza nas gavetas e portas dos móveis.

Esses são apenas alguns dos modelos de puxadores disponíveis no mercado que você pode escolher para compor o seu móvel planejado. O mais importante é que os puxadores sejam funcionais ao ambiente e representem o estilo que você deseja nesse cômodo. 

Quer saber mais sobre nossos móveis planejados? Entre em contato conosco!

Leave a Reply

WhatsApp chat