Salas planejadas para se inspirar!

As salas planejadas de estar e televisão são ambientes da casa que costumam ser bastante frequentados, tanto pelos moradores quanto em momentos de receber amigos e familiares. É nesse ambiente que costumamos relaxar e descansar ao final de um dia de trabalho, ou então aproveitar para assistir um filme ou série nos momentos livres.

Para deixar esse ambiente ainda mais confortável, com uma bela decoração e estética, móveis planejados são uma ótima escolha. A marcenaria é uma excelente opção para planejar o ambiente e harmonizar a decoração.

Separamos alguns modelos de salas com móveis planejados para você se inspirar no seu projeto, confira!

sala planejada com móveis em marcenaria
sala planejada com móveis em marcenaria

Nesta sala planejada temos duas opções que lançam mão da otimização do espaço do ambiente, onde você pode “guardar” os pufes da sala quando não são utilizados, mantendo o cômodo organizado e facilitando a circulação de pessoas.

sala planejada com móveis em marcenaria

Aqui temos um excelente exemplo de um projeto de sala planejada pensado nos mínimos detalhes, utilizando a própria coluna como um aparador junto com a marcenaria feita sob medida.

sala planejada com móveis em marcenaria
sala planejada com móveis em marcenaria

Aqui os livros também ganharam espaço na decoração do cômodo. E vamos combinar, ler também é um excelente exercício para relaxar a mente e combina super bem com salas.

E aí, ficou inspirada para o projeto da sua sala? Entre em contato com a gente e para conversamos sobre seus planos para o ambiente!

Leave a Reply

WhatsApp chat