MDF E METALON: O MATCH PERFEITO
blog img

Quando o assunto é design de interiores, a combinação MDF e Metalon tem se tornado cada vez mais um queridinho dos profissionais e especialistas.

O uso de móveis e peças que combinam os dois materiais não é uma grande novidade já há algum tempo, mas nos últimos anos os produtos que unem os dois têm ganhado cada vez mais espaço no mercado e nas casas das pessoas.

Isso porque a união do MDF com Metalon pode oferecer aos ambientes não apenas um charme de modernidade, mas também conforto e solidez. Por isso, essa é uma tendência que não tem previsão para “sair de moda” tão cedo.

Oferecendo aos ambientes um design limpo e arrojado, formando pontos de destaque, seja nas paredes ou em mobílias, esse tipo de móvel conta com uma estética única e flexível, na qual o importante é usar a imaginação e a criatividade para aplicá-la no ambiente.

Desde cozinhas, à ambientes comerciais, a tendência do uso do MDF e Metalon, com diferentes cores e aplicações, está presentes em muitos ambientes e de diferentes maneiras hoje em dia.

Que tal repaginar o design do seu ambiente, ou montar um novinho desde o começo com esse estilo que veio para ficar? Faça um orçamento com a gente!

Na Marcenaria Edgar você encontra as melhores opções de modelos para os seus móveis planejados, além de contar com produtos de qualidade e profissionais experientes quando o assunto é móveis planejados!

Leave a Reply

WhatsApp chat